Benvindos

Olá a todos que por cá passam... e voltem!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dieta





Sou mulher, e além de insatisfeita comigo e com o rumo que a vida tem tomado, também o sou (insatisfeita) com o corpo, claro está...
 Até podem ser interessantes as mulheres que dizem não estar de dieta, que se deliciam com gelados e chocolates nos fins de tarde iluminados pelo sol (e não só).... Agora eu...sou a típica portuguesa quase na casa dos trinta, sem namorado depois de estar quase casada...não me considero obesa, feia ou qualquer outra coisa do género, sinto apenas que poderia estar melhor, e se existe essa possibilidade devo fazê-lo. A pior parte vem quando vos confesso que sofro de compulsão alimentar, armadilha da minha própria natureza (sem equilíbrio, ou 8 ou 80) dias em que sigo tudo de forma extremamente restritiva e outros em que devoro o frigorífico, armários e portas inclusive...
 Como é óbvio ninguém imagina. Só eu sei... as teorias também as sei mas, e a prática??? He he he, bonito...

Vou tentar encontrar neste blogue uma preciosa ajuda, de forma a vencer estes impulsos repugnantes de alguém que tenta ser mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário