Benvindos

Olá a todos que por cá passam... e voltem!!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Semana atarefada

Esta semana prevaleceu o sentimento de "tanto para fazer e o dia só tem 24 horas", o tempo corre e nós nem nos apercebemos, quando damos por nós, passou um dia, uma semana, o mês, ano, anos... Meu Deus... E afinal o que fizemos??? Andamos a perder tempo com futilidades, pequenas coisas das quais fazemos um filme de terror, um Mundo escuro....UHHHHHHH. Problemas, são a morte, a doença incurável, querer sopa para comer e não a ter...querer água e não ter. Estes são deveras problemas.

Mas continuando...a semana...Bem, foi trabalhar, trabalhar e trabalhar...no entanto fico feliz por ter trabalho, por gostar de trabalhar... Depois em casa, arrumações, cozinhar, compras para casa...e o tempo fica todo ocupado, quando dou por min já é 1h da matina e eu ainda com banho por tomar, no outro dia 06.45m já estou a pé novamente...ufufufuf...melhora entretanto. Caminhadas esta semana, nada...a chuva não me convenceu a sair de casa. Alimentação cuidada, OFF (para mal dos meus pecados)...Tenho que ganhar juízo nesta cabeça!!!
Vai ser na próxima semana, visto que amanhã tenho festa...Tramo-me a mim própria.
Desculpem lá o desabafo. E votos de um bom fim de semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário