Benvindos

Olá a todos que por cá passam... e voltem!!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Estou um caos!!!


Olá...tenho andado desaparecida,mas voltei!!!
Estou super deprimida e não sei como sair deste estado. É complicado quando não comandamos as nossas emoções. Sinto que a minha vida está num estado caótico...sem rumo, sem objectivos, uma família problemática e eu só, nestes riscos confusos e em nada transparentes!

 Sou uma alma vagabunda neste Mundo inconstante, procuro força. A força que um dia tive e hoje parece ter-se evaporado...falta-me a atitude a perseverança, a  capacidade de acreditar que não será sempre assim...
 Dou por mim a pensar que "Deus", não pode ter apenas isto reservado para a minha vida, porque se assim for, não vale a pena simplesmente continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário